REPORTAGEM - JT - 2ª EDIÇÃO


Autor: TV TRIBUNA

Data: 13/05/2010


Vídeo exibido no Jornal a Tribuna de Santos - 2º Edição realizado nas dependências da ATAC.

A descoberta da bacia de gás e petróleo na bacia de Santos fez com que empresários ficassem atentos. A modernidade do porto, a tercerização dos armazéns trazendo operadores portuários muito mais dinâmicos e qualificados. Novas empresas serão criadas gerando 60 MIL postos de trabalho só no litoral.

O caminho que pode ajudar os empresários é a RedeBS é originária do Fórum Regional da Bacia de Santos - PROMINP, voltado ao equacionamento da oferta e da demanda de bens e serviços para a indústria de Petróleo e Gás natural da Bacia de Santos.

A RedeBS é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída por organizações inseridas na cadeia produtiva de petróleo e gás.

Os objetivos desta Rede são:

Ampliar as possibilidades de mercado para as empresas locais e regionais, obtendo-se o fortalecimento e diversificação dos negócios.

Aproximar as empresas componentes da rede dos organismos de desenvolvimento tecnológico e das agências de fomento, visando à inovação e transferência de tecnologia destinadas à produção de bens e serviços;

O principal foco da RedeBS é gerar negócios por meio do fomento da capacitação, certificação, inovação tecnológica, comunicação e inter-relacionamento.

A Rede visa promover a integração e fortalecimento das empresas, fornecedoras de bens e serviços para atuarem, de forma colaborativa e competitiva, nessa cadeia produtiva.

Atenciosamente,
Orival da Cruz
Presidente






© 2018 - Atac (Todos os direitos reservados)